Auxiliar Administrativo

O auxiliar administrativo, como o próprio nome diz, tem a função de dar apoio à administração de uma empresa em suas tarefas diárias. Ele pode trabalhar em organizações dos mais variados portes e segmentos, geralmente dando suporte a mais de um setor interno, como, por exemplo: compras, pessoal, logística, estoque, financeiro, marketing, etc.

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Sobre o curso
Curso de Assistente  Administrativo

Administração é o setor responsável pela organização, gerenciamento e planejamento de uma empresa. O Assitente Administrativo trabalha com o administrador, ajudando nas tarefas e decisões diárias do setor.

O mercado de trabalho para o Auxiliar Administrativo é amplo, há oportunidades de trabalho em empresas de diversos ramos de atuação, desde o comércio, serviços, até instituições públicas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Unidade 1 – Contextualização da atividade


Introdução
Conhecendo os setores de uma empresa
Funções do auxiliar administrativo
Ambiente de trabalho
Requisitos para a função


Unidade 2 – Atribuições do profissional


Documentos comerciais
Atendimento com qualidade
Técnicas de arquivamento
Programa 5S


Unidade 3 – Aspectos transdisciplinares


Noções de secretariado
Psicologia organizacional
Redação técnica
Contabilidade básica
Departamento pessoal


Unidade 4 – Fatores que influenciam sua rotina de trabalho


Relacionamento interpessoal no trabalho
Competências e habilidades necessárias para o sucesso profissional
Como lidar com seu chefe
Como elaborar currículo e se portar em entrevistas de empregos
Conclusão


 

CARGA: 150 H/A
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